Quer assistir aos Vídeos Oficiais do Robbie ???

Aperte o Play !!!


 

Blog

Ayda Field chama Gary Barlow de "namorado" de Robbie Williams.

29/08/2010 15:39

Gente, mais um pedacinho da entrevista dada pelo Rob, agora ele se refere ao ciúmes de Ayda de Robbie com Gary... segundo o site diversão.terra ela chama Gary de "Seu Namorado"... veja a matéria na íntegra... 

A reconciliação de Robbie Williams com seu ex-companheiro da boy band Take That Gary Barlow tem deixado a mulher do cantor com ciúmes.

A atriz Ayda Field, com quem Williams se casou em 6 de agosto, tem chamado Barlow de "namorado" do marido, segundo o próprio Williams.

 

Perguntado sobre como foi trabalhar novamente com o ex-companheiro, na música Shame, Williams respondeu: "Foi fantástico. Nada estranho. Eu amo ele. Ayda chama ele de meu namorado". Mas Williams ressalta que ainda está apaixonado e curtindo a vida de casado com Field.

 

"(O casamento) foi dia mais feliz da minha vida. Ser casado é muito bom. Nós formamos um time. Eu não esperava que seria tão mágico quanto foi", afirmou. Williams disse ainda, durante uma sessão de bate papo no Twitter, que se sente bem aos 36 anos. "A vida fica melhor depois dos 30, porque você descobre quem você realmente é".

 

O cantor anunciou recentemente que ia voltar ao Take That, que ele abandonou de forma tumultuada em 1995. Na ocasião, ele brigou publicamente com Barlow. Mas agora os dois estão reconciliados e para provar, fizeram um videoclipe da música Shame onde os dois aparecem trocando olhares carinhosos em um bar e outros locais públicos. 

 

Fonte: diversão.terra.com

 

O que acharam da matéria? Comente ♥

Calendário Robbie Williams 2011

29/08/2010 14:38

Gente... O Calendário Oficial Robbie Williams 2011 será lançado em Outubro de 2010. O novo calendário é lindo com sempre... Não poderia ser diferente dos anteriores... Adorei!

Confira os detalhes desse belo produto...

Robbie Williams Calendário Oficial 2011


£ 5,99 Entrega Grátis

RRP: £ 7,99 | Você economiza: £ 2,00 (25%)


Prazo para lançamento em 09/10/2010


Características especiais


Formato: A3 Calendário

Tamanho: 420mmX297mm


Revisão


O calendário do Robbie é ainda o mais vendido e é  ainda um dos melhores cantores solo do Reino Unido. Atualmente morando em os E.U., Robbie é perdido por nós no Reino Unido, no entanto a ajuda está à mão, compre sua agenda de hoje e passe o tempo de 365 dias com Robbie por ano.


Para adquirir o produto clique no botão abaixo:



Fonte: Play


O que acharam? Comente...


Um grande Beijo

ROBBIE WILLIAMS confirmou sua presença no Programa Popstars

29/08/2010 14:23

 Conforme anunciamos no blog esta semana, Robbie foi convidado a participar no programa Popstars e  em uma de suas entrevistas do dia 26/10 ele confirmou que realmente iria participar do programa.

Veja a tradução da matéria na íntegra...


 


Para promover seu novo CD, o cantor Robbie Williams estará em outubro em uma edição de "Popstars" com ele. Williams trabalhou com o candidato e depois como treinador vocal.

 

Para promover se novo sinfle "Shame", Robbie Williams está em décimo no resultado da atual pop "estrelas"Best ocorrer. Williams lançou uma nova canção que ele canta com Gary Bawlow juntos em  Outubro de 2010. Imediatamente a  "seqüência do vídeo" do single o popstar  e comemora a estréia na ProSieben da Alemanha.

 

Em 21 de Outubro 2010 Robbie Williams escorrega "como" estrelas pop, o papel de treinador Vocal candidato e dá dicas úteis. "Eu poderia me identificar com cada um dss Popstars" - meninos, Robbie Williams disse que após os disparos se lembrou da sua própria fundição em primeiro lugar:

 

Fonte

O que acharam da matéria? Comente ♥


 

Chegada de Robbie e Gary nos Studio da Rádio BBC1

29/08/2010 13:35

 

 Robbie fez uma afirmação muito forte em sua entrevista com a ProSieben:

.

"Quanto à minha carreira solo, não haverá nada para um longo, longo tempo. No momento eu fechei. Terminei com a letra e com música .. eu quero dizer musicalmente. 


Confesso a vocês que magoou, não gostei nada de ouvir isso... mas pessoal sem pânico, ele mesmo disse que as coisas mudam muito... que são muito indecisos, vamos esperar para ver como as coisas ficam.


Beijos ♥

 

Gary diz que sente arrepios quando canta com Robbie

29/08/2010 13:31

Gente a Marika do Diário Italiano Di Robbie Williams, falou um pouco sobre a entrevista de Robbie e Gary para a Rádio Capital e Rádio Heart.

Segundo ela, Robie e Gary falaram sobre como e em que circunstâncias eles gravaram Shame, e sobre a próxima turnê e Robbie ainda descreveu o dia do seu casamento como o dia mais feliz de sua vida.

Durante os últimos dez minutos da entrevista, ele cantou uma capela, um pequeno pedaço de Could It Be Magic, a pedido do DJ.

Foi lindo quando Gary disse que ele sentia arrepios em cantar com o Robbie na mesma sala, tão perto depois de tanto tempo. Durante anos, ele só havia visto e ouvido o Rob cantando na TV 

Para ouvir a entrevista Clique Aqui

Robbie e Gary participarão do Concerto Heroes em Twickenham

29/08/2010 13:27

Gente... De acordo com o tablóide The Sun, esse será um dos maiores shows desse ano para arrecadar fundo para caridade. O show acontecerá no domingo dia 12 de setembro. E estima-se que Robbie e Gary levantaram £ 750,000 para Help For Heroes.


Confira a tradução da matéria na íntegra... 

É mais do que apenas o maior show de 2010 - é uma saudação ao nossos meninos e meninas feridas na causa de nos manter seguros. O Concerto de Heroes em Twickenham no domingo, 12 de setembro vai ver uma série de astros em homenagem às Forças Armadas. Robbie Williams e Gary Barlow título estarão no show que é esperado para levantar £ 750,000 para Help For Heroes. Os ingressos estão sendo vendidos rapidamente com mais de metade dos 60 mil lugares já vendidos. O vocalista do The Who, Roger Daltrey explica que o concerto é o bilhete o mais quente do ano e por que quem comprar um vai ter mais do que apenas uma chance de assistir a alguns dos maiores músicos do mundo.


Astros do rock e soldados - uma mistura improvável, talvez!


No entanto, eu estou orgulhoso de dizer que é o que vai acontecer nas últimas duas semanas "o concerto rock para caridade Heroes que está sendo realizada em Twickenham.


Será um evento marcante, onde músicos e comediantes superstar - a partir de Robbie Williams até Peter Kay - se reúnem para arrecadar dinheiro em nome dos jovens corajosos homens e mulheres de nossas forças armadas que sofreram terrivelmente lutando por seu país.


É um contraste com os anos sessenta a meados dos anos setenta, quando a minha geração foi radicalmente contra a guerra do Vietnã.


Lembro-me de um evento que participei, enquanto nos Estados Unidos durante a semana, o Vietcong levou os E.U. de Hanói e que a guerra terminou.


Fui convidado para a casa de Stephen Stills do então supergrupo Crosby, Stills, Nash and Young, que tinham sido proeminentes ativistas anti-guerra.


Durante a noite a nossa conversa, inevitavelmente, tem ao redor: "Como era grande a guerra e tinha terminado e eu não podia mais ter concordado com eles."


Foram alguns minutos de silêncio e tornou-se claro para mim que realmente não tinha pensado sobre as tropas voltando ao seu país, alguns com melhor saúde do que outros.


Os efeitos da guerra - mental e físico - são bem conhecidos e já em alguns aspectos da sociedade E.U. ainda está pagando o preço de não se preocupar em tratar dessa questão.


Então aqui estou eu, 35 anos depois, e enfrentando a mesma pergunta.


Nunca na minha vida guerra foi tão divisiva como o conflito no Iraque e Afeganistão. É surpreendente para mim que é a atitude das pessoas ao nosso soldados feridos de forma permanente, podem ser igualmente dividida.


"Eles sabem o que estão assinando acima para quando eles se juntam" foi uma frase que eu ouvi, por vezes, durante os poucos meses atrás, quando tentando obter o apoio para a Help For Horoes para o concerto de Twickenham Heroes.


Embora compreenda que muitas dessas pessoas eram ferozmente contra a guerra, para exercer a oposição do que em oposição ao apoio de nossos soldados feridos é um anátema para mim.


Eu sei que alguns dos artistas que aparecem no show não pode apoiar a guerra, mas todos reconhecem que nós, como sociedade temos a responsabilidade de os homens e mulheres jovens que pagaram um preço muito alto para a política deste país.


É muito fácil dizer que a guerra não estava no meu nome, porque nós temos que aceitar que com razão ou sem ela era.


As decisões do Governo britânico são NOSSA responsabilidade. Votámos-los dentro


As Forças Armadas não conseguem escolher os seus compromissos. Eles estão a serviço do Governo.


Se nós, como uma nação se sente a necessidade de ter Forças Armadas, por qualquer motivo - e lembre-se muito de seu trabalho será a manutenção da paz ou de ajuda de emergência -, temos de estar preparados para suportá-los, não só com o equipamento certo mas com deficiências físicas e assistência psicológica em sua hora de necessidade, assim como eles vão nos apoiar na nossa.


Sei por experiência quão generoso o povo britânico está em apoiar causas beneficentes.


Eu tenho certeza que podemos mostrar que temos aprendido com os erros do passado e dar os nossos heróis feridos o apoio que merecem.


É por isso que Robbie e Peter estão aparecendo em Twickenham, no domingo, 12 de setembro.


Eu espero que você compre o bilhete não é um só para ver um show brilhante, mas também para mostrar o seu apoio para os meninos e meninas que se sacrificaram tanto em nosso nome.



Pois é pessoal. Temos que ter consciência de que quando uma guerra começa, há o envolvimento de muita gente, não só os responsáveis por ela acontecer mas uma nação inteira. E o acontecimento desse tipo de evento é fundamental para ajudar os que precisam. Os britânicos são um exemplo disso, um exemplo de generosidade e sensibilidade... Um show onde terá interatividade e ao mesmo tempo uma auxiliará os feridos de guerra.


Espero que tenham gostado da matéria. Exponha sua opinião...


Um grande Beijo

 

O lado de Gary sobre o passado de TT e Robbie Williams

29/08/2010 13:17

Bom, não é novidade o que Gary pensa sobre o que aconteceu entre Take That e Robbie Williams, porém, ele também abriu seu coração e reafirmou o que pensa sobre o passado, achei muito importante postar a matéria, pois isso prova que a boa vontade e o carinho deles são recíprocos... 

Rob se sente culpado pelas coisas que disse sobre o TT, principalmente sobre Gary, mas por outro lado o Grupo também acha que tem uma grande parcela de culpa... veja a tradução da matéria na íntegra e depois deixe sua opinião nos comentários ok? 

Barlow lamenta não ter dado mais atenção  para Williams

 

Gary Barlow lamenta negligenciar seu colega o TAKE THAT ROBBIE WILLIAMS, no auge de sua fama na boy band, insistindo que sentia "muita culpa", quando ele viu seu companheiro afundado nos problemas com bebida e drogas em espiral nos últimos anos.

 

Barlow admite que ele e seus colegas - incluindo Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen - eram como irmãos mais velhos ao mais novo membro Williams, que era apenas um adolescente quando o grupo pop disparou à fama no início dos anos 1990.

 

E o cantor admite que ficou abalado com a culpa quando seu amigo se afundou nas profundezas do vício após a parada Take That em 1995 para seguir carreira solo.

 

Barlow disse ao DJ britânico Chris Moyles, "eu penso que nós tivemos muita culpa, nós quatro tivemos culpa, porque Rob era o mais jovem, o mais impressionável de todos nós. Nós sempre sentimos como se não tivéssemos cuidado dele o suficiente. Se houve uma grande coisa que fizemos foi  sentar e conversar sobre tudo o que lamentavelmente aconteceu. "

 

Fonte: ContactMusic

 

Deixe sua opinião...


Mais detalhes sobre o dia da primeira reunião de Robbie com os Take That

29/08/2010 13:00

Gente, Robbie falou na entrevista sobre o dia em que ele foi se encontrar os Take That pela primeira vez depois de 15 anos, ele contou mais detalhes deste dia tão significativo, que foi o primeiro dia de tantas mudanças em sua vida...  já comentamos ontem no blog um pouquinho sobre isso, mas agora segue mais detalhes... 

Williams quase faltou a reunião com o Take That

 

ROBBIE WILLIAMS passou 15 anos se preparando para pedir desculpas a seu colega TAKE THAT Gary Barlow - mas ele quase perdeu a coragem, quando chegou a hora de pedir desculpas.

 

Williams, que andou afastado da boy band em 1995 para perseguir uma carreia solo, insiste que ele estava "muito nervoso", após receber um convite para se encontrar com seu ex-colegas de equipe em Los Angeles no ano passado (09).

 

E ele admite que não tinha certeza se Barlow iria perdoá-lo pelas coisas "desagradáveis" que ele disse no passado.

 

Williams diz ao DJ britânico Chris Moyles, "É uma daquelas situações na vida que poderia ser muito explosivo e sai completamente errado. Eu estava muito nervoso porque estariam os quatro. Cheguei tão perto de não ir, porque eu tive uma dor de dente naquela noite e eu tinha acabado de tomar um analgésico.

 

"Eu estava muito grande também, e eu pensei que eu não posso ir murmurando, olhando como Elvis. Eu disse algumas coisas desagradáveis sobre Gaz (Barlow). O que devo fazer se eu entrar, ele está escondendo alguma coisa? Assim a senhora (nova esposa Ayda Field) empurrou-me pela porta. Foi muito emocionante, muito libertador. "

 

O cantor percebeu que queria estar de volta à banda depois de passar a noite seguinte com  Barlow  colocando para fora seus problemas de coração para coração.

 

Ele acrescenta: "Eu passei os últimos 15 anos pensando que eu ia dizer. Tivemos que uma grande conversa e a coisa mais incrível aconteceu no final dela, nós dois, percebemos que nós dois queriamos muito nos perdoar.

 

"Isso é tudo que precisávamos. Simplesmente retirou-se um grande peso dos meus ombros que eu não sabia que ainda estava lá. Era o começo de um grande mágico 18 meses que tivemos desde então, escrevendo músicas juntos, conhecendo nos conhecendo novamente.


"É bom ser capaz de ser adultos e ouvir uns aos outros e pedir desculpas porque muitas pessoas não podem fazer isso."

 

O hitmaker Angels voltou para companheiros de banda Good - incluindo Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald - para lançar um álbum e embarcar em uma turnê no próximo ano (11)

 

 

Pessoal, é visível o alívio no rosto do Rob, ele está muito feliz, graças a Deus


Que Deus te Proteja meu Querido ♥♥♥


Beijos!!!

ENTERVISTA A PROSIEBEN - RED! STARS LIFESTYLE AND MORE

28/08/2010 21:54

 Gente segue um vídeo da entrevista de Robbie para a Prosieben Red, mas as imagens falam mais que palavras, dá para ver a felicidade estampada no rosto de nosso Rob...

 

Obrigada a Lola e Williams a RWunofficialblog  e a Marika (Diário Italiano di RW) 


Todo o Crédito direcionado ao Diário Italiano Di Robbie Williams


Se quiserem fazer o Download Clique Aqui


E ai o que acharam?

 

 


Robbie Williams irá parar de cantar solo para ficar com o Take That???

28/08/2010 21:50

 Bom gente, colocamos no Blog que Gary disse que quando a turnê terminasse Rob voltaria a cantar solo e o Take That se tornaria novamente um quarteto, mas as coisas não são tão simples assim, segundo o site Contact Music, Robbie disse na entrevista que ele está otimista em continuar com o Take That depois de lançar o álbum e a turnê, para ele seria muito menos trabalho, pois ele seria repartido com os outros membros do grupo... Bom veja a tradução da matéria na íntegra...

 

Robbie Williams está otimista, ele poderia continuar a trabalhar com o Take That, após sua liberação programada de um álbum e turnê.

 

Robbie Williams está otimista, ele poderia continuar com o Take That depois de lançar um álbum e turnê.

 

Robbie, o cantor de "Morning Sun" voltou sensacional ao ake That - que ele tinha inicialmente deixado em 1994 - em julho, mas a união não tinha sido planejado como permanente.

 

O cantor doTake Thate compositor Gary Barlow explicou  ao anfitrião Chris Moyles da Rádio 1: "Nós acordamos isso quando nós começamos, fazem  20 anos desde que nós começamos isso, para todos nós, e para fazer um álbum único e uma turnê one-off que será uma grande coisa.

 

"Nós dissemos que iríamos apenas liberá-lo se fosse uma grande coisa, e é um ótimo disco. Acho que quando tivermos feito isso, vamos voltar a ser um quatro e Rob volta a ser Rob."

 

No entanto, Robbie - que faz um dueto com Gary em seu mais recente single solo "Shame" - foi mais otimista sobre o futuro de longo prazo com o grupo, que inclui também vocalistas Howard Donald, Mark Owen e Jason Orange.

 

Ele disse: . " Ele disse: "O grande problema é que temos opções. A única coisa fundamental é a música, e a música é grande e nós não somos conduzidos por outras coisas.


"É muito menos trabalho para mim fazer videos assim, eu consigo ir dormir enquanto Mark Howard  fazem as suas coisas.


"A coisa é, a porta está aberta para qualquer coisa. Nós temos um mês 18 planos e tudo o que acontece depois, acontece depois disso. Somos um pouco indecisos. "


Embora os dois amigos não pôde dar muitos detalhes sobre o álbum ou futura turnê  do Take That, quando perguntado se ele vai aprender a canções dos dois álbuns que lançou Take That sem ele, Robbie disse: "Não necessariamente".

 

'Shame' serão incluídos na Robbie 'In And Out Of Consciousness: Greatest Hits 1990 - 2010 ", que deverá ser lançado em outubro.

 

 

E agora pessoal, o que acharam ? Comente ♥

 
 

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.